quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Maria Gadú e Caetano Veloso


Olá gente,

Quem quiser, já está disponível para comprar os ingressos do show de Maria Gadú e Caetano Veloso em Recife - PE.
O show contará com um repertório mais intimista, com composiçoes próprias e de outros artistas. Foram escolhidas músicas que ambos gostam de cantar. Esse é grande diferencial do show. As canções serão em duo, e algumas solo.
Ninguém pode perder esse encontro de duas gerações da MPB!
Esse projeto surgiu a partir das duas apresentações bem sucedidas realizadas pelos dois no Canal Viva e Prêmio Multishow. E a idéia deu certo! A turnê está viajando por todo o Brasil, e sempre é muito bem elogiada pela crítica.
Para quem, como eu, que gosta da Música Popular Brasileira, além de admirar o trabalho desses dois grandes artistas, é uma ótima oportunidade de comtemplar esse momento.

Maria Gadú, cantora paulistana de 23 anos, gravou seu primeiro disco em 2009, e logo saiu do anônimato quando sua música "Shimbalaiê" entrou para a trilha sonora da novela 'Viver a vida'. Esse ano, gravou seu primeiro DVD em são Paulo e já teve sua pré venda lançada.

Caetano Veloso, cantor baiano, lançou seu primeiro LP nos anos 60 e faz parte do cenário nacional e internacional, já teve disco gravado com gal Costa, Gilberto Gil, Tom Zé, entre outros. Caetano, é um dos grandes nomes da música popular brasileira. Sua discografia com 42 discos mostra o grande artista que é.

Informações:
Onde? Teatro Guararapes, Centro de Convenções - Recife - PE
Quando? 09.12.2010
Horário? 21:30h
Onde comprar? As vendas dos ingressos estão disponíveis apenas no local.
Quanto custa? R$ 120,00 (inteira), R$60,00 (meia entrada - Estudante)

maiores informações: 3427-8157 / 3427-8158

Não percam esse show.
A gente se vê lá!!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário